POSTADO EM 09 maio 2022 · Sem categoria

Dia do trabalhador: Prefeitura oferece Almoço tradicional, shows, sorteio de prêmios e Mini parquinho para as crianças

Todos os anos, a data de 01 de maio é sempre muito esperada pelos corumbaenses. Nesse dia a Prefeitura de Corumbá organiza uma festa em comemoração ao dia do trabalhador. Este ano a festa foi antecipada para o sábado e como nos outros anos teve a participação quase que integral dos funcionários do Município. Do início ao fim, foi muito bem organizada e o clima foi de almoço familiar. As 200 mesas dispostas no local foram totalmente ocupadas pelos funcionários, seus familiares e outras pessoas, já que a festa era aberta ao público.

Além do almoço, teve shows desde o início até o encerramento das comemorações. A dupla Ribeiro e Ribeirito que orgulha os corumbaenses foi quem iniciou os shows. Após, foi a vez de Vera, Tó, Cristina e Domício que também são artistas locais. Para o encerramento, foi reservado o show de Daniela Carvalho. Durante as comemorações foram sorteados diversos prêmios como o valor de R$ 500,00, alinhamento de carro, produtos natura e kit Uísque.

Os prêmios foram ofertados por várias pessoas, incluindo o Prefeito, os Secretários em geral e comerciantes, produtores e agricultores locais. Para as crianças, o evento comemorativo contou com um mini parquinho e uma barraquinha de sorvete, estilo festa de setembro.

Estiveram presentes o nosso Prefeito Francisco Alessandro, os Secretários Cléber, Reny, Lívia, Dinamar, Leonardo e Derson, os ex-prefeitos Célio Fleury e Paulo Ridomar, o Diretor da empresa Trebeschi, José Alcimar e também o representante do Jornal 03 de Julho de Cocalzinho de Goiás, Ivan Ribeiro e a Deputada Federal Magda Mofatto Hon.

A organização da festa deste ano foi por conta da Secretaria de Infraestrutura (Simael), pela Secretaria de Agricultura (Reinaldo), pela Secretaria de Administração (Creuza), pela Secretaria de Turismo (Geovanna), pela Diretora de Auxílio e Administração Adriele e pelo Diretor de Infraestrutura Maike. O patrocínio veio dos comerciantes locais e de alguns produtores e agricultores da região.