POSTADO EM 21 maio 2022 · Cultura

Peça “Rato de Biblioteca” lota Cine Teatro de Corumbá de Goiás

No último dia 14 de maio às 17 horas, a Companhia de Arte Poesia que Gira apresentou no Cine Teatro Esmeralda a peça teatral “Rato de biblioteca”. Com a participação de mais de 80 crianças, a peça foi uma iniciativa da Prefeitura de Corumbá de Goiás por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura, com intuito de incentivar às artes cênicas e trazer lazer e diversão para nossas crianças, bem como valorizar e destacar um dos mais antigos teatros de Goiás.

A peça apresentada pela Cia de Arte Poesia que Gira, beneficiada pela Lei Aldir Blanc, que apoia e fomenta a cultura, gira em torno de duas moradoras de uma biblioteca, uma rata e uma traça, que tentam impedir que o local no qual vivem seja fechado por falta de público leitor.

A entrada foi gratuita, aberta ao público e contou com a presença da pedagoga e coordenadora da biblioteca municipal de Corumbá de Goiás, Valda Sardinha.