ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 08 jul 2022 · Turismo · Assistência Social · Administração

Confira como foi o primeiro dia do Rodeio em Corumbá de Goiás

Ontem, 07 de julho, foi o primeiro dia do grande rodeio em Corumbá de Goiás. Oficialmente o início do cronograma de homenagens ao aniversário de 292 anos da cidade, que será dia 09 de julho.

A princípio foi realizado um culto na Igreja Assembleia de Deus às 19:00 horas em honra aos 292 anos da cidade. Em seguida, abrindo uma sequência de três dias, o rodeio foi iniciado com muito sucesso. A abertura conquistou o público com o show espetacular de fogos de artifício. Houve ainda a apresentação da dupla sertaneja Thalia e Thaleia seguida pelo Dj Belchior que agitaram o público presente.

Hoje, 8 de julho, haverá a Santa Missa na igreja São Sebastião às 19:00 horas, em louvor ao aniversário da cidade e às 21:00 horas terá início o segundo dia de rodeio e em seguida os shows da dupla sertaneja Max e Luan e dos DJ’s Demik e 2Gether. Não percam!

Nesta sexta-feira, a entrada será um kg de alimento não perecível (exceto sal, farinha e fubá). No sábado, 09 de julho, a entrada será uma fralda geriátrica G ou XG.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!