Radar da transparência

POSTADO EM 21 dez 2022 · Assistência Social

Primeiras Escrituras da REURB são entregues em Corumbá

A Prefeitura Municipal em parceria com a empresa Goyaz entregou hoje (21), no Cine Teatro Esmeralda, 98 escrituras da REURB (Regularização Fundiária Urbana). São 98 famílias que agora são legalmente donas dos seus imóveis.

A REURB busca identificar as casas e lotes que são juridicamente ilegais, e a partir disso, regularizar estes lotes para que as famílias possam ter de uma vez por todas toda a documentação do seu lar.

A regularização fundiária do nosso município era um desejo antigo da população. E esse processo agora está em andamento e já colhendo os seus primeiros frutos.

Na sua fala, o prefeito Chico Vaca, destacou a importância desse projeto para as famílias corumbaenses e agradeceu a todos os parceiros e envolvidos. Chico Vaca frisou ainda que a Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás tem trabalhado dia e noite para avançar em todas as áreas do nosso município e que as próximas escrituras sairão em breve.