Radar da transparência

POSTADO EM 02 fev 2023 · Educação

Formatura da EJA Profissionalizante 2023

Na noite de ontem (01), ocorreu a formatura de 25 alunos no Cine Teatro Esmeralda.

Os alunos concluintes do Ensino Médio, por meio do Programa SESI Educação do Trabalhador, agora com certificado de conclusão, podem ingressar em um curso superior.

Essa parceria entre a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura com o Centro de Atividades Branca de Lima Porto – SESI Jaiara e a indústria Laticínios Teixeira vem permitindo aos alunos de nossa cidade, cada vez mais dignidade e qualidade de ensino.

Estavam presentes na solenidade, a Secretária de Educação e Cultura, Maria Goretti Teles, o Presidente da Câmara Municipal, Dinamar Siqueira, a Vereadora Reny Marques, a Professora Luciane Leal, e a Analista de Educação, Amanda Ferreira, que estava representando a Senhora Nara Núbia, Diretora do SESI Jaiara.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!